PUBLICIDADE

Daddy Yankee, do hit "Despacito", anuncia aposentadoria para se dedicar a Jesus Cristo

8 dez 2023 - 19h19
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Daddy Yankee / Pipoca Moderna

O cantor porto-riqueno Daddy Yankee, famoso pelo hit "Despacito", anunciou sua aposentadoria do reggaeton durante o último show da turnê La Meta, no estádio do Coliseu, em Porto Rico. Na ocasião, ele surpreendeu os fãs ao dizer que aquela seria sua última apresentação e que, a partir de agora, devotaria sua vida a Jesus Cristo.

Após a surpreendente revelação, Yankee ainda convidou os fãs a seguirem seu passos: "Uma vida de sucesso não substitui uma vida sem propósitos. É por isso que, esta noite, percebi que Jesus vive por mim. E eu viverei por ele. Todas as ferramentas que tenho em meu poder, como a música, as redes sociais, minhas plataformas, meu microfone… tudo o que Deus me deu agora servirá a ele".

Ele também postou um vídeo do discurso no Instagram, acrescentando: "Este dia para mim é o mais importante da minha vida… esta noite reconheço e não tenho vergonha de dizer ao mundo inteiro que Cristo vive em mim e que viverei por ele. Este é o fim de um capítulo e o início de um completamente novo". Na sequência, ainda citou São Mateus.

O porto-riquenho de 46 anos ainda estava no auge de seu sucesso, com seu último hit, "Legendaddy", batendo 200 milhões de plays no Spotify.

Considerado o Rei do Reggaeton, Daddy Yankee começou a sua carreira nos anos 1990, influenciado pelo hip-hop latino. Suas músicas mais conhecidas no Brasil são "Gasolina" e o fenômeno "Despacito", que bateu recordes mundiais de execução.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade