Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Completando dez anos de carreira, The Cribs faz show em SP

29 nov 2012 - 17h26
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira (29), Gary Jarman, baixista e vocalista do The Cribs, estava em Colônia, na Alemanha. Ele lembrava que havia passado horas viajando de carro para chegar até lá, mas não conseguia lembrar de onde tinha saído. Durante entrevista por telefone com o Terra, teve de ser ajudado pela assessora de imprensa: eles estavam em Praga, na República Tcheca, onde haviam se apresentado. Naquela noite de sexta, a banda britânica, que já tocou em grandes festivais, como o Coachella, Glastonbury, Leeds e Reading, faria um show em um clube pequeno de Colônia. E assim tem sido a rotina do trio há algum tempo, viajando de um lugar para outro, tocando em pequenos clubes indies ou em grandes eventos de música.

A banda britânica faz show no Beco 203, na capital paulista
A banda britânica faz show no Beco 203, na capital paulista
Foto: Getty Images
 
“Para nós, não importa o tamanho do lugar. Não damos a mínima. O importante é fazer um show que agrade ao público que vai nos ver”, garantiu Gary. Eles tocam na noite desta quinta-feira (29) no Beco 203, casa da rua Augusta, em São Paulo, com capacidade para 700 pessoas. É a segunda vez da banda no Brasil - na primeira, em junho de 2011, eles também tocaram no Beco 203 - e o show foi viabilizado pela Playbook por meio de crowdfunding.
 
Completando dez anos de carreira, a banda lança em fevereiro de 2013 uma coletânea de singles, intitulada Payola, que terá canções como Another Number, Come On, Be a No-One e I’m a Realist. E já avisou: depois disso não sabe o que vai acontecer. Ryan, o irmão gêmeo de Gary - Ross, o irmão mais novo, completa o trio - já está envolvido em um novo projeto, uma banda com Jen Turner, ex-integrante da banda americana Here We Go Magic. “Não estamos pensando em nada por enquanto. O que queremos é fazer alguns shows especiais no ano que vem e decidir o futuro depois disso”, disse Gary.
 
É um pouco desse novo álbum que a banda promete mostrar no show em São Paulo, o único no Brasil - depois daqui, eles seguem para Buenos Aires, onde se apresentam no dia 1º de dezembro no Personal Fest. O show de hoje à noite talvez seja, portanto, a última chance do público brasileiro de ver o The Cribs, banda que já ganhou elgios da NME, respeitada publicação especializada em música, e foi chamada de “a maior banda cult do Reino Unido” pela revista britânica Q.
 
Ainda há ingressos para a apresentação, e os preços variam de R$ 40 a R$ 80. 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade