Comissário de bordo quase expulsa mulher que cantava em voo porque 'Deus pediu'; veja
Bobbi Storm compartilhou o momento em suas redes sociais e o assunto viralizou rapidamente
A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo por irritar um comissário de bordo ao cantar sem parar porque 'Deus Pediu'. A cena foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais.
Segundo as imagens, ela aparece em pé discutindo com o profissional. O membro da tripulação pede repetidamente para a mulher se sentar e ficar quieta, até que, enfim, ela obedece.
Após se sentar, Bobbi passou a se dirigir aos passageiros para dizer que descobriu que foi indicada a dois prêmios Grammy. O New York Times revelou que essas indicações foram pela sua participação junto ao grupo Maverick City Music por 'Melhor Álbum Gospel' e 'Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea'.
A cantora continuou a interação com os passagens, até que o comissário voltou a pedir para ela parar, mas foi em vão. Quando ele se afastou, a cantora anunciou que daria uma palinha de sua música bem 'baixinho' para a galera.
Em um dos vídeos postados no seu perfil no Instagram, Bobbi Storm disse que já havia cantado em muitos voos antes e que Deus a chamou para cantar neste recente. Em um determinado momento, ela anunciou que "era hora de prosseguir com minha missão" e começou a cantar.
A companhia aérea responsável, Delta, afirmou em comunicado que "para a segurança", é "sempre importante seguir as instruções da tripulação".
Gospel singer Bobbi Storm nearly kicked off Delta flight for refusing to stop singing. pic.twitter.com/XbRzl83bBd
— Pop Crave (@PopCrave) November 14, 2023