0

Com punhos cerrados, Hatebreed incendeia Monsters of Rock

Show contou com participação de Andreas Kisser, do Sepultura, e cover da música Refuse/Resist

19 out 2013
16h45
atualizado às 16h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com apenas 45 minutos previstos de show e um sol escaldante, o Hatebreed subiu ao palco do Monsters of Rock neste sábado (19) por volta das 15h40. Depois da apresentação cheia de climas e atmosferas dos franceses do Gojira, os norte-americanos tocaram com só uma missão: "quebrar tudo", uma referência a Destroy Everything, que fechou a apresentação.

"São Paulo!", gritou o vocalista Jamey Jasta logo nos primeiros segundos de show ao abrir com To The Threshold. "É ótimo estar de volta. Este é nosso primeiro festival no Brasil e está demais", completou, sempre pedindo para que o público cerrasse seus punhos erguidos no ar. E foi correspondido prontamente.

O peso da sequência Honor Never Dies, Everyone Bleeds Now, In Ashes The Shall Reap e Dead Man Breathing já havia deixado o público na mão do quinteto, que contou com o baixista Mike D'Antonio na banda, já que Chris Beattie se machucou recentemente. 

Depois de Last Breath, a última cartada da banda. "Há doze ou treze anos uma banda nos deu uma experiência incrível de fazer uma turnê com eles: Sepultura", disse ao anunciar a presença do guitarrista Andreas Kisser. Juntos, executaram Refuse/Resist, que dobrou a empolgação e triplicou o tamanho das rodas de bate-cabeça. O brasileiro saiu ovacionado do palco.

Para encerrar, Live for This, I Will Be Heard e Destroy Everything. "Amanhã quero todos que nem eu, sem voz. Lembrem-se, fiquem sem voz", pediu o vocalista.

Confira o setlist:

To the Threshold
Honor Never Dies 
Everyone Bleeds Now 
In Ashes They Shall Reap 
Dead Man Breathing 
This Is Now 
Perseverance 
Last Breath 
Refuse/Resist (cover do Sepultura com Andreas Kisser)
Live for This 
I Will Be Heard 
Destroy Everything 

Veja também:

O fenômeno Rosalía: saiba quem é a diva do pop latino
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade