PUBLICIDADE

Céline Dion está isolada em mansão e não consegue mais andar, diz irmã

7 ago 2023 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora canadense Céline Dion está enfrentando um grande embate no tratamento da Síndrome da Pessoa Rígida a qual ela foi diagnosticada em dezembro de 2022. De acordo com informações da irmã da artista, os medicamentos não estão fazendo efeito e a estrela pop está isolada em sua casa e em estado grave.

Claudette, irmã de Celine, reportou ao jornal canadense Le Journal de Montreal, que a cantora está sob cuidado efetivo de sua outra irmã, Linda, além de receber tratamento de especialistas.

Foto: Sony Pictures / The Music Journal

Ela também explicou que Céline não está respondendo às medicações direcionadas à doença rara: "Não encontramos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante. Eu, honestamente, penso que ela precisa sobretudo descansar. Ela sempre vai além em suas performances, sempre tenta ser a melhor", explicou Claudette.

A equipe que acompanha Céline Dion é formada pelos melhores especialistas sobre a síndrome e,

segundo Claudette, sua irmã é muito disciplinada no tratamento: "Ela tem ouvido os maiores pesquisadores desta doença rara. Ela é disciplinada em todas as áreas da vida".

Céline Dion, um dos grandes nomes do pop no século XXI, está isolada em uma mansão na cidade de Henderson, em Nevada (EUA). Ela é acompanhada pelos seus três filhos e os observa em suas idades escolares.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade