BTS: Jin anuncia novo álbum solo
Cantor, de 32 anos, apresentará seu novo trabalho de estúdio em maio
O cantor Jin, membro do BTS, fará sua estreia como artista solo ao anunciar seu novo álbum Echo, que chegará às plataformas digitais no dia 16 de maio.
De acordo com a Big Hit Music, "Jin decidiu lançar novas músicas rapidamente porque quer ver seus fãs com frequência".
"Visando conectar-se em um nível mais profundo com os fãs por meio da música, Echo oferece a perspectiva de Jin sobre experiências de vida universais, capturando emoções cotidianas com calor e sinceridade", diz o comunicado enviado à imprensa pela Big Hit.
E continua: "Construído em sons dinâmicos de banda, o álbum apresenta seus vocais versáteis em um espectro de humores e estilos. Ele reflete uma camada mais profunda de maturidade vocal e narrativa pessoal que ressalta a arte em evolução de Jin".
Jin: "o álbum apresenta seus vocais versáteis em um espectro de humores e estilos", observa a Big Hit
A empresa que gerencia Jin afirma, também, que o cantor "está pronto para abrir um novo capítulo musical emocionante com Echo, aprofundando sua conexão com os fãs, enquanto reafirma seu lugar como um artista multidimensional capaz de ressonância e reinvenção."
Há seis meses, o cantor lançou o mini-álbum Happy, que contou com participações especiais de Wendy, do Red Velvet, Taka, da banda de rock japonesa One Ok Rock e do britânico Gary Barlow, vocalista do Take That.
O primeiro single solo lançado por Jin foi The Astronaut, que foi co-escrito pelo Coldplay em 2022.