Brad da 3 Doors Down revela diagnóstico de câncer
Vocalista usou as redes sociais para dividir com seguidores e fãs a nova fase da vida e o início da luta contra a doença
O vocalista Brad Arnold, da banda de rock 3 Doors Down, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7, para compartilhar o diagnóstico de câncer renal, do qual ele deve começar a cuidar imediatamente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Devido ao conhecimento da doença, a banda desmarcou alguns shows que tinha agendado por conta dos cuidados médicos necessários na nova fase de Brad.
Em tom emocionante, o cantor explica que a doença teria começado nos rins e que posteriormente atingiu também os pulmões e já se encontra no estágio quatro — quando a doença se espalha para outros órgãos e se torna mais difícil de curar.
"Tenho uma notícia não tão boa hoje. Eu estava doente há algumas semanas, então fui ao hospital, fiz um check-up e tive o diagnóstico de carcinoma renal de células claras com metástase para o pulmão. A doença está em estágio 4, o que não é nada bom", contou Brad no vídeo.
Na gravação, o vocalista diz ainda que tentará usar a música "It's not my time" da banda como fonte de força para enfrentar o tratamento.
A 3 Doors Down, apesar de ter sido criada em 1996, ganhou notoriedade após o sucesso do single "Kryptonite" e se manteve em alta com outras grandes músicas, como "Here Without You", "When I'm Gone" e "Away from the Sun".
Brad é o único membro da 3DD que está com o grupo desde sua fundação.