0

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo no Instagram

A cantora Billie Eilish deixou de seguir todo mundo no Instagram e tudo indica que isso aconteceu devido ao seu último post em que ela resolveu desabafar sobre mensagens de reivindicações de pessoas brancas em meio aos protestos da Black Lives Matter. "Eu tenho tentado aproveitar esta semana para descobrir uma maneira de lidar com […]

25 jun 2020
12h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora Billie Eilish deixou de seguir todo mundo no Instagram e tudo indica que isso aconteceu devido ao seu último post em que ela resolveu desabafar sobre mensagens de reivindicações de pessoas brancas em meio aos protestos da Black Lives Matter.

Foto: Ian Witlen
Foto: Ian Witlen
Foto: The Music Journal

"Eu tenho tentado aproveitar esta semana para descobrir uma maneira de lidar com isso delicadamente", escreveu Billie Eilish no Instagram. "Eu tenho uma plataforma enorme e tento realmente ser respeitosa e ter tempo para pensar no que digo e como digo. Mas caramba, eu vou começar a falar", disse.

"Se eu ouvir mais uma pessoa branca dizer "todas as vidas importam" mais uma vez, vou perder a cabeça!", avisou a cantora. "Você vai calar a boca? Ninguém está dizendo que sua vida não é difícil. Ninguém está dizendo literalmente alguma coisa sobre você. Todos o que vocês, seus filhos da p*** fazem é encontrar uma maneira de fazer tudo sobre você. Isso não é sobre você. Pare de fazer tudo sobre você. Você não é uma necessidade. Você não está em perigo", disparou.

Billie Eilish deixou de seguir todas as 600 pessoas que ela havia criado conexão no Instagram.

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade