PUBLICIDADE

Ateu convicto, Caetano Veloso anuncia música gospel e divide opiniões

O cantor lançará versão de 'Deus Cuida De Mim' com o pastor evangélico Kleber Lucas

30 nov 2022 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários
Pastor Kleber Lucas e Caetano Veloso
Pastor Kleber Lucas e Caetano Veloso
Foto: Reprodução/Instagram/@caetanoveloso

Ateu convicto, o consagrado artista baiano Caetano Veloso surpreendeu fãs ao anunciar o single gospel 'Deus Cuida De Mim', em parceria com o pastor Kleber Lucas. O lançamento foi anunciado pelo artista em suas redes sociais na última terça-feira, 29.

A música, famoso hino evangélico que teve sua primeira versão lançada em 1999 pelo pastor, ficará disponível no próximo domingo, 4, em todas as plataformas de áudio. Além disso, no mesmo dia, será lançado um clipe da canção no canal do YouTube de Caetano Veloso.

O anúncio dividiu opiniões de fãs do artista tropicalista. Alguns internautas declararam que estão ansiosos para o lançamento e que veem a parceria como uma celebração de amor e fé.

"Tropicalismo é isso mesmo: quebrar paradigmas e unir as pessoas com suas diferenças!", comentou uma seguidora. "Não esperava outra atitude vinda de você, Caetano, coração sempre aberto. Temos muito que aprender com você", ressaltou outra apoiadora.

Mas também teve quem se decepcionou com a aproximação de Caetano com universo gospel. "Não entendi o Caetano nessa, não. Amo e respeito Caetano. Mas se juntar com pastor evangélico? Não achei nada bom. Sai dessa turma, Caetano. Você é maravilhoso", desabafou um dos internautas.

Com mais elogios do que críticas, os comentários da publicação foram limitados. Confira a postagem na íntegra:

Quem é o pastor Kleber Lucas

Cantor e compositor renomado no universo gospel, o pastor batista Kleber Lucas também é mestre e doutorando em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Neste mês, ele foi anunciado como um dos novos integrantes do grupo técnico responsável por propostas da área da Cultura no governo de transição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito.

Durante a campanha presidencial, o pastor foi uma das poucas personalidades evangélicas que declararam apoio público a Lula.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade