Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentadora ofende esposa de sertanejo e diz que ela era "amante"

Caso aconteceu com o cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó

30 mar 2023 - 18h36
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos, a dupla José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó, voltaram a ser notícia. No entanto, dessa vez, foi o tio de Sandy que virou assunto em sites de fofoca por causa de uma situação que aconteceu há anos atrás.

Como recordar é viver, essa coluna resolveu relembrar do fato que aconteceu a 23 anos e teve um desfecho milionário em 2022.

Para quem não sabe, no passado o cantor se viu envolvido em uma grande confusão e tudo por conta de um programa do SBT. Na época, o sertanejo teve sua relação com Márcia Alves escancarada para o Brasil.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Na ocasião, a apresentadora do SBT, Hebe Camargo levou a ex-esposa do cantor, Adenair Lima, e os filhos do casal, para seu programa para comentar sobre o fim do casamento. Dessa forma, a atração se transformou em um verdadeiro caos com ofensas a companheira do irmão de Xororó, Márcia Alves.

A mulher, ex-integrante do grupo Banana Split, foi detonada pela ex-contratada de Silvio Santos. Na ocasião, a apresentadora do SBT disse que sabia que Chitãozinho ficaria bravo com sua atitude, mas que não ia parar. Assim, ela continuou se referindo a esposa do cantor como 'aquela coisa' e 'garota de programa'.

Além disso, Hebe Camargo chegou a comparar a Márcia Alves com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que escondia da família que era prostituta de luxo. O cantor e irmão de Xororó, por sua vez, fez questão de acionar a Justiça contra a apresentadora. "Nunca pensei que a Hebe fosse fazer isso comigo. Foi uma traição", disse ele.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

CHITÃOZINHO ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA HEBE CAMARGO

Um dia antes de sua morte, a loira do SBT foi condenada a pagar pela Justiça o valor de R$ 186 mil ao sertanejo. Mas a família recorreu, perdeu e em 2022 teve de pagar o valor com juros. Sendo assim, os representantes de Hebe Camargo tiveram que desembolsar para a esposa do cantor Chitãozinho R$ 500 mil.

Hebe foi condenada por comentários que fez em seu programa, no fim de 2000, sobre a separação do cantor Chitãozinho. A ação sustentou que Hebe insinuou que Márcia seria prostituta. As declarações foram feitas na presença de Adenair Lima, ex-mulher do cantor, que estava no programa de Hebe.

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade