Após massacrar Maiara e Maraisa, irmão de Marília Mendonça se posiciona em treta da mãe com Murilo Huff
Murilo Huff compartilhava a guarda do filho, Leo, com Ruth Moreira desde a morte de Marília Mendonça. Agora, o cantor quer guarda unilateral.
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestou publicamente sobre a polêmica em que a mãe, Ruth Moreira, foi envolvida. O cantor Murilo Huff acionou a Justiça para pedir guarda unilateral do filho, Leo, e, assim, parar de compartilhá-la com a ex-sogra.
João se posicionou a favor da mãe na luta pela guarda de Leo. O estudante de nutrição, que chegou a iniciar uma carreira como cantor sertanejo, repostou a publicação que Ruth fez nesta terça-feira (24), onde apresentava sua versão da disputa judicial. "Até o último suspiro estarei contigo", escreveu o rapaz.
No pronunciamento, Ruth acusa Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho. "O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele", disparou.
Ainda nesta segunda-feira (23), Murilo afirmou que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. "Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior", disse.
Em agosto do ano passado, foi João quem esteve no centro de uma briga pública, dessa vez, com Maiara e Maraisa. Tudo começou quando as gêmeas se recusaram a participar de um show em tributo a Marília, em São Paulo.
Maiara justificou a ausência do tributo por não ter ...
Matérias relacionadas