Após massacrar Maiara e Maraisa, irmão de Marília Mendonça se posiciona em treta da mãe com Murilo Huff
Murilo Huff compartilhava a guarda do filho, Leo, com Ruth Moreira desde a morte de Marília Mendonça. Agora, o cantor quer guarda unilateral.
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestou publicamente sobre a polêmica em que a mãe, Ruth Moreira, foi envolvida. O cantor Murilo Huff acionou a Justiça para pedir guarda unilateral do filho, Leo, e, assim, parar de compartilhá-la com a ex-sogra.
João se posicionou a favor da mãe na luta pela guarda de Leo. O estudante de nutrição, que chegou a iniciar uma carreira como cantor sertanejo, repostou a publicação que Ruth fez nesta terça-feira (24), onde apresentava sua versão da disputa judicial. "Até o último suspiro estarei contigo", escreveu o rapaz.
No pronunciamento, Ruth acusa Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho. "O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele", disparou.
Ainda nesta segunda-feira (23), Murilo afirmou que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. "Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior", disse.
IRMÃO DE MARÍLIA MENDONÇA FEZ CRÍTICAS PÚBLICAS A MAIARA E MARAISA
Em agosto do ano passado, foi João quem esteve no centro de uma briga pública, dessa vez, com Maiara e Maraisa. Tudo começou quando as gêmeas se recusaram a participar de um show em tributo a Marília, em São Paulo.
Maiara justificou a ausência do tributo por não ter ...
Matérias relacionadas