Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após 15 anos, Stevie Wonder lança duas músicas inéditas; ouça

'Can't Put It in the Hands of Fate' e 'Where Is Our Love Song' falam dos desafios do mundo global e da esperança para seguir em tempos difíceis

14 out 2020 - 08h14
Compartilhar
Exibir comentários

Stevie Wonder está de volta com duas músicas inéditas. Can't Put It in the Hands of Fate e Where Is Our Love Song marcam o retorno do artista desde o single All About the Love Again, de 2009.

Escritas pelo artista, ambas as canções tratam dos debates e desafios globais de hoje. Em Can't Put It In the Hands of Fate, ele traz quatro artistas do hip-hop: Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes.

Já a música Where Is Our Love Song tem a participação do guitarrista Gary Clark Jr., e fala sobre "onde estão nossas palavras de esperança, oração pela paz e nossa canção de amor tão desesperadamente necessária.

Segundo informações da gravadora, Stevie doou os royalties da faixa para Feeding America, uma ONG norte-americana que alimenta mais de 46 milhões de pessoas. "Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes gritos e precisamos despertar esta nação e o mundo. Por favor, atendam à nossa necessidade de amor, paz e unidade", declarou o músico.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade