5 eventos ao vivo

Música

Apesar das piadas sobre peso, César Menotti perde 5 quilos

Divulgação

"Nem tudo que posto é o que como", diz o cantor, que fará live ao lado do irmão Fabiano no Dia dos Pais

5 ago 2020
21h19
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde quando iniciou a quarentena, no final de março, César Menotti, da dupla com Fabiano, passou a usar suas redes sociais com frequência. O conteúdo sempre é alguma piada com seu peso e o amor pela comida. Algumas de suas postagens nas plataformas chegam a bater recordes de curtidas e compartilhamentos.

Apesar do humor em torno dos quilos a mais, o sertanejo disse que perdeu cinco quilos durante o isolamento. "Você pode não acreditar, mas nem tudo que posto é o que eu como. E mais, faço academia às segundas, quartas e sextas, e jogo tênis às terças e quintas", diz o cantor à coluna, em um encontro virtual com jornalistas realizado na tarde desta quarta (5).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pensei que tivesse perdido 5 quilos na quarentena. Fiz a barba e descobri q estavam escondidos debaixo do meu queixo.

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

Questionado se não sente saudade das comidas do camarim, o sertanejo disse que "nenhum pouco", mas que sempre lembra das comidas das barraquinhas nos locais onde se apresentavam quando cumpriam a agenda de shows.

Com as brincadeiras, os mineiros viram os números de seguidores crescer muito durante a pandemia. Eles encontraram uma maneira de manter contato com os fãs e entender do que eles gostariam de ouvir nas apresentações virtuais e nos projetos feitos no isolamento. A conclusão foi que o público segue ávido por um repertório com as músicas que construíram a carreira dos irmãos.

Fabiano acredita que não foram só os memes os responsáveis pelo aumento de seguidores. "Chegamos atrasados nas redes sociais e cantar músicas do início de nossa carreira nas lives fez a galera sentir saudade", aposta.

O irmão de César Menotti acha que o isolamento está deixando as pessoas mais próximas da família e as tornando mais saudosas. "A gente descobriu que é um caminho certo investir nas músicas antigas", conclui.

Live dos pais

A 10ª live dos Menotti marcada para domingo (9), às 13h30, no canal oficial da dupla no YouTube, será uma homenagem ao Dia dos Pais. Sobre as surpresas do show online, César adiantou que vai surpreender com o figurino deixando Fabiano "preocupado" com o que está preparando.

"Vocês viram o shortinho do Gusttavo Lima na live dele? Preparem-se", brincou. 

Seguindo o formato que apostaram desde o início das apresentações virtuais, os sertanejos prometem um repertório repleto de sucessos, incluindo as canções do início da carreira.

Apresentações no formato drive-in já estão no radar da dupla. 

Serviço
Live dos Pais com César Menotti & Fabiano
Quando: 9 de agosto - domingo, às 13h30
Onde: https://www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano

Siga @AdrianaDeBarros

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os dois tem muita fé, mas só um tem muita fat. #quarantine #quarentena

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

Veja também:

Nos Bastidores: Di Ferrero fala sobre o 'Di Boa Sessions'
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade