PUBLICIDADE

Amy Winehouse: assista a trechos inéditos do clipe 'Rehab'

21 mai 2024 - 16h45
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universal Music, através da Island Records, disponibilizou o novo lyric video oficial para o sucesso Rehab da saudosa Amy Winehouse (1983-2011), single vencedor do prêmio Ivor Novello e, agora, o mais recente de uma série de clipes que celebram a genialidade da artista britânica.

Utilizando imagens recém-descobertas das filmagens originais, Rehab foi dirigido por Phil Griffin, que também dirigiu o vídeo de Back To Black. As cenas foram filmadas em 33 Portland Place, no centro de Londres.

Rehab foi o single principal do segundo álbum de Amy, a obra-prima Back to Black, e foi coroado como Canção do Ano e Gravação do Ano, dois dos prêmios de maior prestígio, no Grammy Awards de 2008, em Los Angeles (EUA).

O vídeo está sendo lançado nos idiomas inglês, francês, espanhol e português do Brasil. Ele vem na esteira do lançamento e do enorme sucesso do aclamado filme Back To Black, dirigido por Sam Taylor Johnson.

O álbum da trilha sonora oficial, Back To Black: Songs From The Original Motion Picture apresenta gravações originais da influente estreia de Amy, Frank, e da obra-prima Back To Black, e também inclui uma nova faixa, Song for Amy cantada por Nick Cave.

Músicas de artistas que foram uma inspiração para AmyThe Shangri-Las, Billie Holiday, Minnie Riperton, Dinah Washington e Sarah Vaughan —, cujas vozes aparecem em momentos importantes do filme, também estão incluídas no álbum oficial da trilha sonora.

Confira os trechos inéditos de Rehab:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade