Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amado Batista nega atraso em show: "cheguei no horário"

Cantor foi atingido próximo ao olho por pedrada e encerrou show no último fim de semana

10 fev 2015 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
Amado Batista foi ferido por pedra em show no domingo (8)
Amado Batista foi ferido por pedra em show no domingo (8)
Foto: Youtube / Reprodução

Amado Batista lamentou a agressão que sofreu no último domingo (8), durante show em Praia Grande (SP), que o fez encerrar a apresentação. Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, o cantor negou que estivesse atrasado, motivo que foi apontado como uma das razões que provocou a ira do público. 

Siga Terra Diversão no Twitter

"As pessoas estavam agitadas com um suposto atrasado, mas eu cheguei na hora que estava no contrato. Meu contrato estava escrito que era às 4h da manhã e eu cheguei às 4h da manhã. Eu só fiz encerrar o show (depois da agressão) e as pessoas entenderam, ficaram chateadas com a situação. Uma pessoa só estragou a alegria de todo mundo", disse ele. 

Amado atribuiu o ocorrido a um fato isolado. "No meio do tumulto, tinha umas 5 mil pessoas, um engraçadinho fez uma besteira dessas. Devia ter bebido, uma pessoa normal não faria isso", opinou. Ainda com o olho esquerdo inchado, o experiente cantor também disse estar triste com o ocorrido. "A gente fica muito triste de ver essa falta de democracia, onde as pessoas não são unidas, não se respeitam, muita falta de educação, infelizmente", lamentou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade