PUBLICIDADE

AC/DC vende 1,5 milhão de ingressos em apenas um dia, diz site 

1 abr 2024 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com informações do site Pollstar, a lendária banda de rock australiana AC/DC vendeu mais de 1,5 milhão de ingressos em apenas um dia.

O site entrevistou na última semana, Chris Dalston, diretor de turnês internacionais da agência CAA, responsável pelos shows de grandes nomes como Lionel Richie, Bon Jovi e Queen.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Em sua análise, Dalston destacou a mais recente turnê do AC/DC no que se diz respeito à venda de ingressos: "Acreditamos que será uma das maiores turnês de todos os tempos, mas você nunca tem certeza até colocar os ingressos à venda… Você não consegue dormir, eu estava nervoso", explicou o executivo.

E continuou: "Acordei às 2h30 ou 3 da manhã e a Europa já tinha aberto (as vendas de ingressos) - e já tínhamos esgotado alguns dos shows".

Dalston, então, revelou: "Foram vendidos 1,5 milhão de ingressos em um dia. … É impressionante porque eles são muito particulares na forma como conduzem os seus negócios. Eles não fazem VIP. Eles não fazem preços dinâmicos de ingressos. Eles nunca querem ouvir os fãs reclamando que os preços dos ingressos estão muito altos. Há também um ponto em pressionamos um pouco porque, caso contrário, eles não poderiam se dar ao luxo de fazer turnês, especialmente quando estão tocando num dia e folgando três".

Até o momento, o AC/DC conta com 21 shows agendados para a Europa, entre os dias 17 de maio e 17 de agosto. Para Chris Dalston, as datas agendadas podem ajudar a convencer a banda em ampliar a sua atual turnê.

"Obviamente, o objetivo é torcer para que eles continuem se eles gostarem e se isso funcionar bem… para tentar mantê-los na estrada em 2025, 2026, 2027, por mais tempo que eles queiram tocar, mas temos que passar pela Europa primeiro", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade