Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

17 horas de música, 2 trios e 6 DJs: a programação da Micareta São Paulo

Micareta São Paulo 2026, marcada para 4 de junho, terá programação com 6 DJs além dos shows de Ivete Sangalo e Claudia Leitte; saiba como comprar ingressos com cupom de desconto do POPline! O post 17 horas de música, 2 trios e 6 DJs: a programação da Micareta São Paulo apareceu primeiro em POPline.

20 mai 2026 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

Quando chega junho, todo mundo se reúne em São Paulo para celebrar o Mês do Orgulho! Neste ano, a capital paulistana recebe mais uma vez a Micareta São Paulo, que já é parte essencial da programação de celebrações desse período na cidade. Além de 3 horas de trio com Ivete Sangalo e mais 3 horas de trio com Claudia Leitte, duas sensações da axé music, o evento contará com 6 DJs em uma programação que somará 17 horas de música. Tudo isso no dia 4 de junho (quinta-feira, feriado de Corpus Christi), no Estádio do Canindé. Os ingressos estão à venda e o evento conta com o Lounge POPline!

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

> Compre os ingressos com cupom de desconto do POPline!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@micaretasdasan
Foto: Instagram/@micaretasdasan
Foto: Popline

O DJ Gonzales é quem agitará o evento com seu set de pop, a partir das 13h, como aquecimento para as apresentações de Claudia (15h) e Ivete (18h). Já às 22h, os foliões irão curtir a After da Micareta com Karol Figueiredo, Tommy Love, Allsion Nunes, Dani Brasil e Nina Sabbah.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por MICARETAS DA SAN ® (@micaretasdasan)

Lounge POPline e ingressos com cupom de desconto exclusivo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Popline

Os ingressos para o Lounge POPline da Micareta São Paulo atualmente estão no segundo lote. Ele dá acesso ao evento sem abadá e sem acesso ao after. O preço da entrada é R$ 810 (inteira) e R$ 437,40 (meia solidária), com parcelamento em até 10x sem juros. Através deste link, é possível comprar com desconto exclusivo do POPline!

A micareta também conta com outras modalidades de ingressos - Circuito Total, com abadá para ir atrás do trio, e Trio Premium, que permite subir no trio, com open bar premium e finger foods.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Popline

Micareta São Paulo: Claudia Leitte e Ivete Sangalo comandarão trio elétrico por três horas cada

A Micareta São Paulo promete 17 horas de música - sendo três sob o comando de Claudia Leitte e três sob o comando de Ivete Sangalo. A cantora de "Largadinho" e "Bola de Sabão" animará o público a partir das 15h. Já a voz de "Festa" e "Sorte Grande" está programada para subir no trio às 18h.

Fotos: Rafa Mattei; Nara
Fotos: Rafa Mattei; Nara
Foto: Popline

O post 17 horas de música, 2 trios e 6 DJs: a programação da Micareta São Paulo apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra