Mulher agredida por zelador está em coma em Salvador
Mulher é agredida pelo zelador de seu prédio e entra em coma; a polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio
Uma professora de 41 anos está em coma na UTI de um hospital de Salvador. Ela foi agredida e encontrada desacordada por equipes do Corpo de Bombeiros. O zelador do prédio onde ela mora é o suspeito do crime. Ele foi preso e está internado sob custódia policial.
O crime é investigado como dano e tentativa de feminicídio. Ele aconteceu na quarta-feira, 27 de agosto, no bairro Rio Vermelho. Segundo a polícia, o zelador também teria incendiado o prédio. Câmeras de segurança do local mostram o suspeito chegando com um galão de gasolina.
O zelador teria ateado fogo nas portas dos apartamentos. Ele se feriu durante uma tentativa de fuga, foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi ouvido e teve sua prisão decretada. A Polícia Civil informou que o pedido de conversão da prisão em flagrante para a preventiva já foi feito.
A delegada do caso, Zaira Pimentel, informou que a vítima já havia registrado uma queixa de assédio contra o zelador um ano antes do crime. A possível motivação do ataque seria uma conversa no grupo de mensagens do prédio sobre a demissão do funcionário.
Uma amiga da vítima, que não se identificou, disse que a professora havia falado com a esposa do zelador sobre o assédio. A subsíndica do condomínio afirmou que o zelador tratava de forma diferente os moradores e que, no dia do crime, apenas mulheres e idosos tiveram as portas incendiadas.
Leia também: VÍDEO: Homem ataca mulher em shopping no DF; suspeito é preso
Um homem atacou uma mulher com socos e chutes dentro de um shopping. O caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde da última sexta-feira, 15/08.
Nas imagens que foram registradas por câmeras de segurança, a vítima estava na frente de uma loja, quando o homem chegou e a agrediu. Ele saiu correndo em seguida.
Continue lendo aqui!