PUBLICIDADE

Motorista que atropelou Kayky Brito quer entrar na política

2 dez 2023 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Diones da Silva Coelho / Pipoca Moderna

Diones da Silva Coelho, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito em setembro, revelou neste sábado (2/12) que pretende se candidatar a vereador no Rio.

Aproveitando ao máximo a exposição do caso, o ex-anônimo já fez harmonização social e virou influenciador. Cada vez menos motorista, ele anunciou a candidatura numa caixinha de perguntas no seu Instagram, que já soma mais de 180 mil seguidores.

"Sim, pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente, isso vai ser formalizado. Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente, falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto", disse o motorista.

Depois do acidente que não provocou e do qual foi inocentado, Diones apareceu na mídia se dizendo abalado. O caso comoveu o público, já que ele perdeu o carro que usava para trabalhar, e uma vaquinha online arrecadou mais de R$ 150 mil para que comprasse um veículo novo. O modelo escolhido foi um Nissan Kicks, 2024, preto, que custa a partir de R$ 112 mil.

Tudo isso foi refletido pela mídia, rendendo-lhe engajamento online. Por conta disso, ele decidiu abandonar o trabalho de motorista e começou a fazer publicidades no Instagram. Por sinal, seu perfil é verificado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade