PUBLICIDADE

Moda descontraída se destaca no tapete vermelho do Oscar apesar de clima de protesto

5 mar 2018 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

Estrelas de Hollywood brilharam no tapete vermelho do Oscar no domingo com decotes ousados e cores vibrantes, em contraste com a formalidade vista no Globo de Ouro, quando mulheres se manifestaram contra assédios sexuais na indústria do entretenimento vestindo roupas pretas e sóbrias.

Atriz Jennifer Garner posa para fotos no tapete vermelho do Oscar, em Hollywood 04/03/2018 REUTERS/Carlo Allegri
Atriz Jennifer Garner posa para fotos no tapete vermelho do Oscar, em Hollywood 04/03/2018 REUTERS/Carlo Allegri
Foto: Reuters

Ao invés disso, os artistas escolheram o que os fez se sentir melhor, em uma celebração à diversidade da moda, seja com trajes clássicos ou peças mais ousadas.

Da calça preta Louis Vuitton usada por Emma Stone ao vestido rosa choque Michael Kors de Viola Davis, a passarela do Oscar deste ano foi um show de contrastes que acentuou o toque pessoal.

O movimento contra assédio sexual #Metoo não pareceu ter impedido ninguém de "se divertir com a moda", disse Leslie Price, diretora digital da revista Instyle, observando: "Os dois não são mutuamente exclusivos".

Muitos dos famosos usaram broches com os dizeres "Time's Up" em solidariedade às vítimas de abuso sexual, cujas denúncias recentes abalaram a indústria.

"Há diversidade em toda parte --não existem mais fórmulas", disse Rickie De Sole, diretor de moda da revista W. "Parece que as pessoas estão adotando estilos pessoais mais do que só usando um vestido típico."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade