Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mark Ruffalo chama Trump de 'Pior ser humano do mundo' no Globo de Ouro

"Eu amo este país", disse o ator no tapete vermelho. "E o que estou vendo acontecer aqui não é a América".

12 jan 2026 - 09h33
Compartilhar
Exibir comentários

Mark Ruffalo teve palavras duras para Donald Trump no tapete vermelho do Globo de Ouro no domingo à noite. O ator foi questionado sobre seu broche, que dizia "Be Good" (Seja bom), e explicou que o estava usando para homenagear Renee Nicole Good, que foi baleada e morta por um agente do ICE na semana passada.

Foto: Frazer Harrison/WireImage / Rolling Stone Brasil

"Isso é pela Renee Nicole Good, que foi assassinada", Ruffalo disse aos repórteres. Ele elaborou sobre sua indignação com a situação atual nos EUA, observando: "Temos um vice-presidente que está mentindo sobre o que está acontecendo. Estamos no meio de uma guerra com a Venezuela que invadimos ilegalmente".

Ruffalo acrescentou sobre Trump: "Ele está dizendo ao mundo que a lei internacional não importa para ele. A única coisa que importa para ele é sua própria moralidade, mas o cara é um criminoso condenado; um estuprador condenado. Ele é um pedófilo. Ele é o pior ser humano do mundo. Se estamos confiando na moralidade desse cara para o país mais poderoso do mundo, então estamos todos em apuros".

O ator explicou que o broche, que foi usado por vários outros participantes, incluindo Wanda Sykes, foi dedicado tanto à Good quanto às "pessoas nos Estados Unidos que estão aterrorizadas e assustadas hoje".

"Eu sei que sou um deles", disse Ruffalo. "Eu amo este país. E o que estou vendo acontecer aqui não é a América".

Mark Ruffalo telling USA Today that the black-and-white pin he's wearing was in honor of Renee Good. He also speaks out against the war in Venezuela and calls Trump a pedophile and a rapist, 'the worst human being'

[image or embed]

— Raider (@iwillnotbesilenced.bsky.social) January 11, 2026 at 11:54 PM

Ele afirmou que preferiria estar em uma premiação glamourosa e fingir que nada está errado. "Eu quero estar aqui para celebrar e estou aqui para celebrar e tenho orgulho de ter uma indicação ao Globo de Ouro, mas isso não é mais normal", ele disse. "Então não sei como eu poderia ficar quieto".

Ruffalo foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação na série dramática policial da HBO Task.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade