Luiza Possi afirma que não é mais bissexual
"Me permiti experimentar coisas durante a minha juventude", disse a cantora em uma recente entrevista
A cantora Luiza Possi decidiu compartilhar com o público um aspecto importante de sua vida pessoal: sua bissexualidade.
A revelação, feita de forma sincera e natural, repercutiu intensamente nas redes sociais e trouxe à tona debates sobre diversidade, liberdade e representatividade no cenário artístico.
Ao falar abertamente sobre sua orientação sexual no podcast Desculpincomodar, Luiza Possi disse que alguns de seus amigos se incomodaram por ela ter começado a frequentar uma igreja: "Fico muito triste porque as pessoas, quando entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT ficam muito tristes. Porque eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais os amar, que você vai ser contra eles e não tem isso".
Ressaltando um momento de mudança de sua vida, a cantora complementou: "Não sou a mesma, mas a minha essência é a mesma. Meus amigos LGBT, meus fãs LGBT podem contar para sempre comigo. Nunca vou não estar aqui porque estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra"
Ao dizer que deixou de ser bissexual, a cantora revelou: "Me permiti experimentar coisas durante a minha juventude".
A declaração de Luiza Possi vem de encontro com um comentário recente da cantora Maria Gadú, que revelou que elas tiveram um relacionamento no passado.