Laufey se aventura pela literatura e anuncia primeiro livro; conheça
Cantora que se tornou um fenômeno na Geração Z ao misturar pop, música clássica e jazz, agora é autora de livros infantis
A cantora e compositora islandesa Laufey, fenômeno da Geração Z conhecida por sua fusão distintiva de pop, clássico e jazz, se aventurou em novo desafio criativo: o de se tornar autora de livro infantil. A artista, que já conquistou um Grammy, colaborou com Barbra Streisand e se apresentou com a Filarmônica de Los Angeles, anunciou o lançamento de seu primeiro livro ilustrado.
Intitulado Mei Mei The Bunny, o livro será publicado nos países de língua inglesa pelo selo Penguin Workshop no dia 21 de abril. A obra é inspirada em sua mascote, Mei Mei The Bunny, que tem sido uma parte da vida da artista nos últimos anos. O livro ilustrado será complementado pelas artes de Lauren O'Hara.
De acordo com o Grupo Companhia das Letras, sócio da Penguin Random House no Brasil, ainda não há previsão de publicação do livro no País.
No livro, os leitores vão acompanhar a jornada da personagem principal, Mei Mei, e sua determinação em se tornar uma musicista profissional, mesmo diante de dificuldades iniciais.
"Estou muito animada por anunciar o meu primeiro livro, Mei Mei The Bunny", declarou a artista na sua página no Instagram.
View this post on Instagram