Juliano e Maristela enfrentam ruína total após sentença em 'Garota do Momento'
Antigos dirigentes da Perfumaria Carioca serão afastados em 'Garota do Momento'
A máscara vai cair de vez para Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de Garota do Momento. A dupla, que por muito tempo manipulou os bastidores da Perfumaria Carioca, verá seu império desmoronar com uma sucessão de derrotas judiciais e revelações explosivas. A trama caminha para seu clímax, com os vilões finalmente colhendo o que plantaram.
A derrocada começa com a sentença do processo movido por Marlene (Ana Flavia Cavalcanti), que acusa os dois de plagiar a fórmula de seu creme capilar. Orlando (Philipp Lavra), envolvido diretamente no caso, será o responsável por apresentar a decisão judicial que confirma o crime — colocando em risco, inclusive, seu registro profissional.
Mas os problemas estão longe de terminar por aí. As contas da Perfumaria Carioca serão bloqueadas após a condenação, e a empresa ficará impossibilitada de operar financeiramente. Desesperada, Maristela sugerirá a Juliano a busca por um empréstimo. Mesmo apelando ao gerente do banco, velho conhecido, a resposta será negativa.
A instituição bancária, diante da instabilidade jurídica, se recusará a conceder crédito e ainda reforçará o bloqueio de todos os ativos da companhia. Enquanto isso, a enxurrada de denúncias que já vinham sendo divulgadas por Beto (Pedro Novaes) — com base no dossiê reunido por Basílio (Cauê Campos) — amplia ainda mais o cerco. Fraudes, desvios e crimes fiscais vêm à tona, manchando de vez a reputação de mãe e filho.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram