Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro"

Jovem que dizia ser Madeleine McCann foi acusada de ter imagens com teor sexual de crianças em seu celular

20 abr 2023 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários
Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro"
Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro"
Foto: Reprodução / Hollywood Forever TV

Segundo o The Sun, Julia Faustyna, a jovem polonesa que acreditava ser Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu em uma praia de Portugal aos três anos, em 2007, será investigada por pedofilia. 

  • Julia Faustyna pede desculpas para pais de Madeleine McCann: "Não era minha intenção trazer tristeza"

Fia Johansson, a médium e investigadora particular que estava ajudado a jovem no caso, entregou um relatório à polícia dos EUA no qual diz que o telefone deixado por Julia no país contém imagens com teor sexual de crianças e evidências de tentativas de aliciamentos de menores, encorajando meninas a entrar em plataformas de conteúdo adulto. 

De acordo com o jornal, Fia disse que "a polícia está levando tudo muito a sério e garantiu que uma investigação completa será feita". As autoridades da Califórnia já receberam o celular antigo de Julia e o aparelho será analisado. 

Em sua defesa, Faustyna nega as acusações e acredita que alguém está tentando incriminá-la. "Eu não tenho pornografia infantil no meu telefone. Não sou uma pedófila e nunca tentei encorajar nenhum adolescente a fazer nada ilegal, ruim e nojento", disse ela ao jornal.

Apenas pense bem, se eu fosse mesmo pedófila nunca traria a público tudo o que eu disse para o mundo inteiro, porque seria muito perigoso. Não é lógico, estou dizendo a verdade e vou limpar meu nome, porque não sou um monstro. Posso, inclusive, ter sido eu mesma vítima de um pedófilo", afirmou.

Faustyna ficou conhecida mundialmente e ganhou as manchetes após criar uma conta no Instagram chamada "@IamMadeleineMcCann", onde compartilhava semelhanças com a criança desaparecida e pedia ajuda para descobrir sua verdadeira identidade. No entanto, um teste de DNA recente comprovou que Julia não é a menina desaparecida.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade