Irmão de Zezé di Camargo aponta castigo de Deus em morte de Preta Gil
Irmão de Zezé di Camargo deu o que falar ao comentar possível motivo divino envolvendo morte de Preta Gil aos 50 anos, vítima de um câncer
Irmão de Zezé di Camargo, o cantor gospel Welington Camargo polemizou nas redes sociais ao comentar sobre a morte de Preta Gil (1974-2025). Vítima de um câncer no estômago aos 50 anos, o falecimento da artista foi apontado como castigo divino pelo veterano.
Em uma publicação feita em seu Instagram, o tio de Wanessa apontou ter ficado triste com a notícia, mas não deixou de criticar a intérprete de Sinais de Fogo por suas atitudes em vida, que teriam irritado Deus. "Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece", iniciou.
"Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela", detonou o irmão de Zezé di Camargo.
E continuou Welington Camargo: "Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar", acrescenta.
Em meio ao vídeo polêmico, o cantor foi alvo de duras críticas e resolveu rebater nos comentários: "Tudo o que falei está na internet, inclusive ela falando. Ela deveria ter segurado a boca. Deus é bom, mas é justo", disse.
Ver essa foto no Instagram