Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmão de Zezé di Camargo aponta castigo de Deus em morte de Preta Gil

Irmão de Zezé di Camargo deu o que falar ao comentar possível motivo divino envolvendo morte de Preta Gil aos 50 anos, vítima de um câncer

29 jul 2025 - 17h08
(atualizado em 29/7/2025 às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Irmão de Zezé di Camargo, o cantor gospel Welington Camargo polemizou nas redes sociais ao comentar sobre a morte de Preta Gil (1974-2025). Vítima de um câncer no estômago aos 50 anos, o falecimento da artista foi apontado como castigo divino pelo veterano.

Irmão de Zezé di Camargo polemizou ao comentar a morte de Preta Gil
Irmão de Zezé di Camargo polemizou ao comentar a morte de Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em uma publicação feita em seu Instagram, o tio de Wanessa apontou ter ficado triste com a notícia, mas não deixou de criticar a intérprete de Sinais de Fogo por suas atitudes em vida, que teriam irritado Deus. "Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece", iniciou.

"Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela", detonou o irmão de Zezé di Camargo.

E continuou Welington Camargo: "Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar", acrescenta.

Em meio ao vídeo polêmico, o cantor foi alvo de duras críticas e resolveu rebater nos comentários: "Tudo o que falei está na internet, inclusive ela falando. Ela deveria ter segurado a boca. Deus é bom, mas é justo", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Welington Camargo (@welingtoncamargo.gospel)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade