Influenciador que acompanhou equipe de resgate comenta morte de Juliana Marins: 'Revolta'
Influenciador de viagens, Kiki por aí, lamenta triste morte de Juliana Marins, brasileira que caiu em um vulcão na Indonésia
O influenciador Kiki por aí, que acompanhou de perto a tentativa de resgate da brasileiro Juliana Marin na Indonésia, se pronunciou após o anúncio da morte. Isso porque ele estava ao lado da equipe de resgate nos últimos dias e usou suas redes sociais para ajudar a dissipar informações.
Entretanto, a família da jovem de 26 anos usou o canal oficial de notícias sobre o caso para anunciar que ela não resistiu. Após acompanhar tudo o que estava rolando na Indonésia, Kiki resolveu se pronunciar e lamentar o ocorrido. Aliás, ele também mandou um recado para a família de Juliana.
"Sinto muito! Escrevo essas palavras porque, sinceramente, não tenho forças para gravar um vídeo nesse momento. O que sinto é um mix de dor profunda pela família, revolta, impotência... e uma tristeza que me cala. Meus sentimentos mais sinceros aos pais da Juliana, a toda a família e às pessoas que a amavam", começou em seu relato.
Em seguida, pediu desculpas por não ter conseguido ajudar mais, mesmo sabendo que fez o possível. "Me perdoem por não ter conseguido fazer mais. Sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance e, mesmo assim, hoje, isso parece tão pouco diante do tamanho dessa perda. A Juliana tocou muita gente, mesmo de longe. E seguirá presente em todos que foram marcados por sua luz", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Últimos momentos de Juliana Marins antes da morte
Um vídeo comovente revelou os últimos momentos de Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que morreu após cair em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. As imagens mostram Juliana ao lado da turista italiana Federica Matricardi, com quem havia feito amizade um dia antes do passeio. As duas, que viajavam sozinhas, aparecem exaustas, mas sorridentes, após subir mais de 1.500 metros até o topo do vulcão.
Apesar do esforço, o registro mostra Juliana e Federica frustradas com a vista encoberta pela neblina. "Foi muito difícil. Subimos uns 1.500 metros. Conheci Juliana no dia anterior ao passeio. Fizemos todo o caminho até o topo", contou Federica em entrevista ao programa 'Fantástico', da TV Globo, exibido no último domingo, 22.