PUBLICIDADE

Harry e Meghan podem perder rótulo de realeza em marcas

19 fev 2020 - 10h49
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A família real britânica está debatendo com o príncipe Harry e Meghan o uso da palavra "real" nas marcas do casal, já que eles abdicaram de seus compromissos reais para começar uma vida nova no Canadá.

Príncipe Harry e Meghan deixam Casa do Canadá, em Londres
07/01/2020 REUTERS/Toby Melville
Príncipe Harry e Meghan deixam Casa do Canadá, em Londres 07/01/2020 REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

No mês passado, Harry, neto da rainha Elizabeth, e Meghan, duquesa de Sussex, combinaram com a rainha que não trabalharão mais como membros da realeza após surpreenderem com o anúncio de que querem forjar "um novo papel progressista" que, esperam, os financiará.

"Como o duque e a duquesa de Sussex estão deixando de ser membros sênior da família real e trabalharão pela independência financeira, o uso da palavra 'real', neste contexto, precisava ser revisto", disse uma fonte da realeza.

"Os debates ainda estão em andamento."

Harry e Meghan usam a marca "Sussex Royal" com frequência.

Seu site se chama sussexroyal.com, e eles pediram o registro das frases Sussex Royal e Sussex Royal Foundation para usá-las em livros, produtos de papelaria, peças de roupa como pijamas e meias, campanhas de caridade e fornecimento de treinamento, esporte e assistência social.

"Como parte do processo de transição do duque e da duquesa de Sussex para seu novo capítulo, já se avançou bastante no planejamento do lançamento de sua nova organização sem fins lucrativos. Os detalhes serão divulgados no momento adequado", disse a fonte da realeza.

Veja também:

Harry e Meghan vão abrir mão de seus títulos de nobreza:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade