PUBLICIDADE

Goldman Sachs está considerando chamar príncipe Harry para série de entrevistas, diz CNBC

12 fev 2020 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Goldman Sachs está em discussões para apresentar o príncipe Harry como palestrante convidado da série de entrevistas online "Talks at GS", informou a CNBC nesta quarta-feira, citando uma fonte familiarizada com o assunto.

Príncipe Harry
30/09/2019
REUTERS/Dominic Lipinski
Príncipe Harry 30/09/2019 REUTERS/Dominic Lipinski
Foto: Reuters

Ele provavelmente vai querer falar sobre duas questões de interesse pessoal: saúde mental e as necessidades de veteranos militares, acrescentou a reportagem.

Os eventos da "Talks at GS" são uma série de entrevistas que o Goldman realiza regularmente, com personalidades de destaque nos negócios e em outras esferas da vida.

Entre convidados anteriores estão Robert Iger, CEO da Walt Disney, o jogador de futebol David Beckham e o escritor Malcolm Gladwell.

Os eventos não são uma aparição remunerada, segundo a notícia.

Os porta-vozes do Goldman Sachs e do príncipe Harry não quiserem comentar.

No mês passado, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle anunciaram sua decisão de renunciar a seus deveres reais e buscar independência financeira, o que inclui abrir mão do financiamento do Estado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade