Gominho vai ao velório de Preta e coloca ponto final em suposta briga com família Gil
Ele foi! Após dar entrevista ao 'Mais Você', Gominho marca presença no velório de Preta Gil, no Rio de Janeiro; veja
Após dar uma entrevista ao Mais Você ao vivo em São Paulo, Gominho pegou um avião para marcar presença no velório de Preta Gil, no Rio de Janeiro. O apresentador chegou no local no final da cerimônia, antes do corpo ser levado para o sepultamento.
Para se despedir da amiga, Gominho usou uma calça e casaco jeans e uma blusa branca por baixo. Além disso, ele apareceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com boné e óculos escuros. Vale ressaltar que, horas antes, ele contou como foram os últimos momentos de vida de Preta Gil à Ana Maria Braga.
Ao lado da artista nos últimos três anos em tratamento, ele revelou ter tido a certeza que ela não iria resistir à doença. "Quando eu a vi em Nova York, eu sabia [que o fim estava próximo]... ela me olhou com um olhar sem vida. Eu cuidava das roupas dela e chorava. Tem duas semanas que o luto começou. Eu sabia que não ia conseguir mais vê-la, e o cansaço que eu estava era esse: o cansaço de vê-la sofrer, de verdade", iniciou o apresentador.
O ex-Fazenda também deu detalhes de como se sentiu ao receber a ligação de Jude Paula confirmando a morte de Preta: "No Dia do Amigo, quando Jude me ligou, ela já não tava falando. Eu tive uma crise de choro, e eu entendi [que ela iria partir]", conta. Gominho ainda explicou a decisão de ir morar com a cantora ao ver que a situação com seu ex-marido, Rodrigo Godoy, não estava boa.