Zé Felipe abre investigação contra Virginia Fonseca após divórcio; saiba o motivo
CLIMÃO? Zé Felipe abre processo contra a ex-esposa mesmo após o divórcio faz pedido milionário; entenda
O imbróglio entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ainda está longe de acabar. Oficialmente separados, agora o cantor abriu um processo contra a ex-esposa para realizar a divisão de bens, que não foi resolvida no divórcio. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, o filho de Leonardo protocolou o processo no dia 24 de julho na 6ª Vara da Família de Goiânia, em Goiás, solicitando uma investigação profunda a respeito do patrimônio da influenciadora.
Foi divulgado que o processo exige a análise minuciosa dos extratos bancários da dona da WePink. A causa está avaliada em torno de R$ 200 milhões, com Zé Felipe pedindo bloqueio da metade desse valor. No processo, o cantor alega que não teve participação ativa no patrimônio da famosa durante os cinco anos de casamento, o que o fez levantar o questionamento sobre possíveis valores omitidos.
Até o momento, sabe-se que os bens registados no nome da influencer são: uma aeronave, terrenos, ativos, imóveis residenciais e imóveis comerciais. Já do lado do cantor, há uma chácara em Goiânia, veículos de luxo e participações societárias, como as cotas da WePink. A assessoria do ex-casal optou por não se pronunciar a respeito da notícia.