Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa relembra pedido incomum na cama: "Pediu para cantar 'Quem quer Pão?'"

Em entrevista ao GNT, a apresentadora citou situações inusitadas na hora H

18 jul 2023 - 11h15
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa, apresentadora
Xuxa, apresentadora
Foto: @instagram

Xuxa Meneghel, de 60 anos, relembrou na segunda-feira, 17, um pedido inusitado que já recebeu na cama. Segundo a apresentadora, o rapaz com quem estava pediu que ela cantasse a música Quem Quer Pão? na hora H.

"Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou pra mim: canta 'Quem Quer Pão?'. Teve uns [caras] que já botavam meu cabelo para cima para fazer chuca [penteado]", contou Xuxa, em entrevista ao Papo de Segunda, no GNT, apresentado por João Vicente de Castro.

Questionada pelo apresentador se atendeu aos pedidos, a apresentadora negou.

"Não cantei, João, nem Lua de Cristal. Eles [rapazes que me relacionei] achavam que me conheciam muito, e de repente até conheciam, mas era aquilo o que eu tinha para mostrar", refletiu Xuxa sobre o que acreditava ser a percepção dos parceiros na cama.

A Rainha dos Baixinhos aproveitou a entrevista para divulgar o projeto Xuxa, o Documentário, que estreou no Globoplay na última semana. Com direção geral de Pedro Bial, a série sobre a vida da apresentadora tem cinco episódios e conta com depoimentos e reencontros, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e grandes companheiros de Xuxa como Sérgio Mallandro e Renato Aragão.

Um dos pontos altos e aguardados é o encontro entre a apresentadora e sua ex-diretora, Marlene Mattos, com quem rompeu a amizade. As duas ficaram 19 anos sem se ver após brigas nos bastidores.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade