Xuxa mostra vídeo de seu cabelo sendo raspado pela filha, Sasha
'Quando o amor da nossa vida diz 'deixa eu cortar seu cabelo' sem nunca ter cortado um cabelinho na vida e você deixa... sorrindo', brincou a apresentadora
Sasha brincou enquanto cortava o cabelo da mãe: "Sabe quantos cabeleireiros treinaram pra fazer isso na Xuxa, e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?".
"Sasha, meu amor, você é meu orgulho. Não muda nada, te amo do jeitinho que você é... Mas se mudar, te amarei também", concluiu Xuxa.
Assista ao vídeo de Sasha raspando o cabelo de Xuxa abaixo:
Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em
Casais inusitados do cinema - Já imaginou um casal formado por Renato Aragão e Cristina Rocha, apresentadora do 'Casos de Família'? E entre a apresentadora Xuxa e o humorista Sérgio Mallandro? Ou o cantor Supla e a apresentadora Angélica? Parece difícil de imaginar hoje em dia, mas todos eles já protagonizaram cenas de romance em filmes do passado. Relembre alguns a seguir.
Foto: Lourival Ribeiro / SBT / Divulgação | Fábio Motta / Estadão | Christina Rufatto / Estadão | Felipe Aguillar / MTV / Divulgação | Deborah Montenegro / Globo / Divulgação | Divulgação / Estadão
Xuxa e Sérgio Mallandro - 'Lua de Cristal' (1990) - Hoje mais conhecidos por seus trabalhos como apresentadora e humorista, Xuxa e Sérgio Mallandro atuaram juntos no filme 'Lua de Cristal', em 1990.
Foto: Reprodução de 'Lua de Cristal' (1990) / Columbia Pictures / Estadão
Supla e Angélica - 'Uma Escola Atrapalhada' (1990) - No último filme que contou com os quatro 'trapalhões' (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias), um casal roubou a cena: os jovens e promissores Supla, 24, e Angélica, 17. Além do maravilhoso visual da dupla, a produção ainda trazia o apresentador Gugu Liberato no papel de Chopin Luís, o professor de música.
Foto: Reprodução de 'Uma Escola Atrapalhada' (1990) / Renato Aragão Produções / Estadão
Supla e Angélica - 'Uma Escola Atrapalhada' (1990) - Após idas e vindas e desentendimentos ao longo do filme, o casal acaba passando até mesmo por um sequestro juntos. SPOILER: no fim da trama, os dois finalmente ficam juntos e se beijam - ou quase isso.
Foto: Reprodução de 'Uma Escola Atrapalhada' (1990) / Renato Aragão Produções / Estadão
Rodrigo Santoro e Gero Camilo - 'Carandiru' (2003) - Em pleno ano de 2003, quando o galã Rodrigo Santoro era um dos homens mais cobiçados do País e alçado para iniciar sua carreira em Hollywood, quem teve a sorte de contracenar um romance com o ator foi Gero Camilo, seu colega de cena no filme 'Carandiru'.
Foto: Divulgação / Estadão
Rodrigo Santoro e Gero Camilo - 'Carandiru' (2003) - Na trama, Rodrigo Santoro interpreta a travesti Lady Di, que se apaixona por um detento ajudante do médico Drauzio Varella na prisão, Sem Chance, vivido por Camilo. Os dois chegam a se casar em uma cerimônia interna. Questionado à época se enfrentou dificuldades para fazer uma cena de beijo, Santoro respondeu: "De maneira nenhuma. Difícil mesmo foi fazer o personagem, o resto é contexto."
Foto: Reprodução de 'Carandiru' (2003) / Sony Pictures / Estadão
Xuxa e Dedé Santana - 'Os Trapalhões e o Mágico de Oróz' (1984) - Na comédia que parodiava o clássico 'O Mágico de Oz', Dedé dava vida ao Leão, que era delegado da cidade, enquanto Xuxa interpretava a professora Aninha. À época, Xuxa tinha 21 anos e Dedé 48.
Foto: Reprodução de 'Os Trapalhões e o Mágico de Oróz' (1984) / Renato Aragão Produções / Estadão
Xuxa e Dedé Santana - 'Os Trapalhões e o Mágico de Oróz' (1984) - O filme conta com uma cena de beijo entre os dois. Em 2016, Dedé afirmou que sua colega não teria gostado do momento: "Eu chamei a Xuxa e falei: 'Eu não sou galã de novela, não sei dar beijo técnico'. [...] Ela falou: 'Não se preocupe, não. Lasca!' Quando terminamos de gravar, ela me disse que o beijo tinha sido 'xoxo'. Ela não gostou". Leia mais aqui.
Foto: Reprodução de 'Os Trapalhões e o Mágico de Oróz' (1984) / Renato Aragão Produções / Estadão
Cristina Rocha e Renato Aragão - Muitos anos antes de apresentar o 'Casos de Família', Cristina Rocha chegou a atuar em alguns filmes dos Trapalhões, sendo o par romântico de ninguém menos que Renato Aragão, o Didi Mocó.
Cristina Rocha e Renato Aragão - Em entrevista ao Uol, ela relembrou a situação: "Eu falei: 'Meu pai! Não posso beijar'. Como eu vou dizer isso? O meu pai não deixava... E eu também não era atriz. Beijo na boca, pô! Fiquei com vergonha. Como falar isso? Cheguei para o Renato e falei: 'Sabe qual o problema? Eu não posso beijar'. Ele parou e disse: 'Deixa eu te contar um segredo. Você já me viu beijando na boca em algum filme? Corta o beijo aqui, só vai ter abraço'"