Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ximbinha encanta ao exibir foto inédita com filhas e netos: 'Vovô coruja'

O guitarrista Ximbinha colecionou elogios na web ao exibir uma foto ao lado das filhas, Yasmin Mendes e Rebeca Moia, e dos netos

4 dez 2025 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

Ximbinha, ex-marido de Joelma, agitou a web nesta quarta-feira, 03/12, ao posar com as filhas e dos netos. O guitarrista publicou o registro inédito em família no Instagram e fez questão de destacar o quanto se derrete pelos herdeiros, Yasmin Mendes e Rebeca Moia, e os filhos delas.

Ximbinha
Ximbinha
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"Se eu sou vovô coruja??", escreveu ele na legenda das fotos. Antes disso, o músico publicou uma sequência de fotos com o membro mais novo da família, o Oliver, de apenas 3 meses, filho de Yasmin com o baterista Neto Alcântara.

Na legenda, ele seguiu declarando o amor pelo pequeno: "Amor da vida do vovô. Meu netinho, meu príncipe, meu Oliver!! Como eu te amo!! Já conversa com o vovô dele, e adora uma guitarrada".

Nos comentários das postagens, o público não economizou elogios e deixaram diversas mensagens de carinho. "Ximba que família linda! E você todo coruja com os netinhos", disse uma. "Eita, quanto amor em uma só foto", disparou outra. "Ximbinha sendo vovô coruja é a coisa mais linda de ver!", comentou mais uma.

Vale lembrar que Yasmin é fruto do casamento com Joelma, já Rebeca Moia é filha de Cristiane Moia, com quem o músico teve um caso extraconjugal.

Veja as fotos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ximbinha (@ximbinhaoficiall)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ximbinha (@ximbinhaoficiall)

Merversário do neto!

O pequeno Oliver completou 3 meses no último dia 14 de novembro. Na ocasião, Yasmin publicou um texto encantador sobre ele. "3 meses do Zezé, 3 meses de um amor que cresce todos os dias. 3 meses descobrindo sorrisos, jeitinhos e encantos que iluminam nossa vida. Você é o nosso maior presente, filho! Obrigado por transformar nossas vidas de um jeito tão lindo e por trazer tanta felicidade!"

E completou: "Sim, eu sei… Prometi a mim mesmo que não postaria fotos. De certa forma, essa ainda parece a decisão mais sensata… Mas, ao mesmo tempo, ao manter tudo entre nós, eu acabava privando familiares, pessoas próximas e especiais de compartilharem momentos tão significativos da nossa vida. Existem memórias que merecem ser compartilhadas… Por isso, decidi abrir um pedacinho desse capítulo p vocês",

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade