Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se comove ao ver namorada que levou 61 socos no elevador: 'Desfigurada por fora e dentro'

Crime chocou o país! Web se comove ao ver mulher que levou 61 socos no elevador; veja como ela está

23 set 2025 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários

Em recente conversa com o portal LeoDias, Juliana Garcia descreveu as agressões sofridas no dia 26 de julho, quando foi violentada dentro do elevador do condomínio onde mora, em Ponta Negra, em Natal, pelo até então namorado dela, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, que desferiu 61 socos.

Juliana Garcia
Juliana Garcia
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A vítima contou que ela precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial após a agressão, colocando placas e titânio e parafusos no rosto. Segundo ela, antes do surto que chocou o país, já havia sofrido empurrões, intimidações e viu seu aparelho de celular ser quebrado pelo companheiro. "Um celular tacado uma vez, daqui a uma, duas semanas, um ano, um mês, em algum momento, pode virar 60 socos no elevador", disse.

"Recebi esses sinais, mas existe uma manipulação, existe uma dependência emocional. A gente tende a achar que aquilo é só um episódio isolado, mas episódios isolados se acumulam e, no final, não são exceção, acabam sendo a regra", desabafou.

"Acho que sobrevivi foi devido, primeiramente a Deus, e segundo ao meu estilo de vida. Sempre treinei, e isso influenciou positivamente", completou Juliana.

O que a web disse?

No Instagram, muita gente se assustou com a entrevista e com a quantidade que cirurgias que Juliana precisou fazer para voltar com a sua vida após o grave ocorrido no elevador.

"Que Deus te cure te cuide você vai sorrir novamente e ser muito feliz maravilhosa", escreveu uma internauta.

"Não consegue nem falar, dá para sentir a dor daqui. Desfigurada por dentro e por fora. Fez todas essas cirurgias para reconstruir o rosto mas está devastada", lamentou outra pessoa.

"Estamos diante de um milagre de Deus", comentou mais uma na internet.

"Que monstruoso, arrepia de ver, justiça seja feita que nunca mais saia da prisão, e que a moça se recupere em todos os sentidos", pontuou outra mulher.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade