Web se choca com comentário polêmico de dona Ruth: 'É meu'
Internautas resgatam publicação e comentário polêmico de dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, divide opiniões nas redes sociais
A disputa judicial entre o cantor Murilo Huff e Dona Ruth está dando o que falar na internet. O famoso pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
Após a repercussão, os internautas resgataram um comentário polêmico da mãe da artista. Na ocasião, em maio, o Instituto Marília Mendonça realizou uma rifa com o violão e o carro da cantora, o que gerou muitas críticas.
Um pessoa comentou no post: "Por acaso o violão é seu? Se ela deixou um filho, então é do filho." Dona Ruth respondeu: "Tudo que ela deixou é meu."
A resposta da avó de Leo dividiu opiniões na internet: "E os juízes da internet acham que sabem o que é melhor pro filho do cara. Filho tem que morar com pai e mãe. Avó independente de amor, é avó", disse uma seguidora. "O certo era a maioria dos bens e dinheiro ficar bloqueado até o menino completar 18 anos", falou outra pessoa. "Tudo oque ela deixou não é do filho??????", questionou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?
Murilo Huff abriu o jogo na noite desta segunda-feira, 23/06, após entrar na Justiça pela guarda de Leo. O pequeno mora com a avó, dona Ruth, desde o falecimento da artista.
Nos stories do Instagram, o sertanejo revelou que não pediu a guarda unilateral sem motivos. Murilo afirmou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", inicou ele.
E completou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".