PUBLICIDADE

Virginia Fonseca faz desabafo sobre ser mãe: 'Amor que não existe igual'

A influenciadora Virginia Fonseca foi à público fazer um breve desabafo sobre maternidade ao presenciar um momento fofura com a filha

22 jun 2024 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado (22/06), a influenciadora Virginia Fonseca foi à público fazer um breve desabafo sobre a maternidade. Em um vídeo super fofo com a filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos, ela falou com os seguidores.

Virginia Fonseca e filhas, Maria Alice e Maria Flor
Virginia Fonseca e filhas, Maria Alice e Maria Flor
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Ontem eu tava fazendo uma reflexão, eu e eu kkkkk que é a seguinte: mãe é um bixo bobo MESMO!! Eu como mãe ficaria 24H vivendo esse momento do reels, eu ficaria beijando as Marias e abraçando o dia inteiro e tem hora que elas não querem, e eu como mãe fico triste kkkkkk", iniciou ela.

"Mas ai eu fico pensando que minha mãe também deve querer fazer a mesma coisa comigo, mas não faz porque sabe que eu não vou gostar (eu já tenho 25 anos viu gente, provavelmente quando eu era menor ela fazia), porque de fato, eu não vou mesmo", comentou.

"Então tirei a conclusão de que nós mães amamos DEMAIS e é um amor que não existe igual no mundo, não existe algo nem parecido… vou parar de beijar, abraçar e de ficar triste quando elas não quiserem?! Não. Kkkk foi só uma reflexão de uma mãe com saudade das filhas porque elas estavam dormindo", finalizou.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade