Vídeo de Juliette Freire caindo de moto chama atenção e viraliza na internet: 'Não é possível'
Campeã do 'BBB 21', influenciadora Juliette Freire cai da moto de R$ 140 mil que ganhou de noivo e vídeo viraliza nas redes sociais
Nesta quinta-feira, 04/12, a influenciadora Juliette Freire caiu da morto que ganhou de aniversário do noivo, Kaique Cerneny. A famosa publicou o vídeo do momento e virou assunto nas redes sociais.
Nas imagens, a campeã do BBB 21 aparece se desequilibrando e caindo. "Inaugurando a moto", escreveu no vídeo em que recebe ajuda de um segurança do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.
Os internautas reagiram ao vídeo: "Não é possível, a queda na velocidade lenta", disse uma. "Achei uma queda tão fofa", brincou outra pessoa. "Parece uma criança! Ela é muito pequena", comentou a terceira.
Juliette se pronuncia
Após a repercussão, Juliette, se pronunciou: "Primeiro, a queda foi antes de eu sair de casa. Foi tipo de manhã e meio-dia. Segundo, eu ando de moto desde 8 anos de idade", iniciou ela, nos stories do Instagram.
"Eu já levei assim umas 10 quedas no mínimo, então, já quebrei dedo, abri a cabeça e quebrei braço. Moto é perigosíssimo, por exemplo, os meus sobrinhos quando antigamente eles faziam motocross com seis- sete anos de idade e eu proibi. Eu comecei muito nova. Hoje tenho consciência e respeito muito moto, sei que é perigoso. Eu caí devagarinho e quer que diga toda moto minha, na primeira semana levo um estouro", afirmou Juliette.
Ver essa foto no Instagram
Juliette revela que ficou um ano sem sexo e bebida após ressaca moral
Durante sua participação no programa Saia Justa, exibido em setembro pelo GNT, Juliette compartilhou detalhes de sua vida pessoal e revelou que sempre se viu como alguém "oito ou oitenta". A cantora explicou que, ou estava completamente focada em seus estudos, ou vivia intensamente cada momento, sem meias medidas. Em uma dessas experiências mais intensas, ela contou ter enfrentado uma "ressaca moral" que a levou a se afastar de relacionamentos sexuais por um ano. "Era assim, ou estava neurônica ou então, quando eu enfiava o pé na jaca, meu amigo… Era praticamente um 'Se Beber, Não Case!'… Era assim e, com isso, a ressaca moral", relatou a artista.
Segundo Juliette, sua linha de raciocínio na época era aproveitar ao máximo os momentos de liberdade, sabendo que no dia seguinte retornaria à rotina. "Eu pensava: Vou aproveitar que amanhã eu já volto ao meu normal, então eu vou viver tudo que há para viver", explicou. Ela reforçou que hoje se sente mais equilibrada em relação a essas situações, conseguindo lidar melhor com os extremos que costumavam marcar sua vida.
A cantora admitiu que um episódio específico de excesso acabou gerando arrependimento profundo, o que a fez impor limites pessoais rígidos por um período prolongado. "Em uma destas, eu me arrependi muito tempo. Passei um ano sem beber e sem fazer sexo, porque eu fiz uma besteira muito grande e fiquei com vergonha", disse Juliette, refletindo sobre o impacto emocional daquela fase. A experiência, segundo ela, serviu como aprendizado e contribuiu para sua maturidade emocional.