Vem, Bento! Carol Peixinho deixa barriga de seis meses do 1º filho à mostra em show de Thiaguinho: 'Engravidei de forma natural'
Mulher de Thiaguinho, Carol Peixinho está no 6º mês de gravidez e revelou em entrevista ter engravidado de maneira natural: 'No 7º mês tentando'
Carol Peixinho prestigiou o show do noivo, Thiaguinho, no Espaço Unimed, em São Paulo, nesta terça-feira (8). Juntos desde 2021, a influencer e o cantor revelaram a primeira gestação do casal no final de março. À espera de Bento, Carol deixou à mostra a barriga de seis meses de gravidez e ganhou carinho do noivo ao posarem juntos e sorridentes no camarim.
Em um dos momentos, o cantor levou à mão à barriga de grávida da namorada. Participante do "BBB 19", a famosa optou por um conjunto preto com sandálias douradas. Depois, ela se juntou aos sogros (Glória e João) e à cunhada (Ellen) na plateia para acompanhar a apresentação do artista, a quem deu um apelido íntimo.
Carol Peixinho engravidou naturalmente: 'No 7º mês tentando'
Em entrevista ao gshow, Carol afirmou ter engravidado naturalmente após um comentário de Claudia Raia gerar duras críticas na web. Isso porque a atriz ao escrever "deu certo" fez alguns internautas acreditarem que a mulher de Thiaguinho tivesse se submetido a algum tipo de tratamento.
"Desde que a gente se conheceu, começou a ver que o relacionamento estava dando certo, que tínhamos as mesmas afinidades e propósitos, a gente falou sobre a vontade enorme de sermos pais. Mas o start mesmo foi quando tiramos o DIU", afirmou a famosa que congelou os óvulos, mas engravidou sem ter precisado recorrer a eles.
"Engravidei no sétimo mês tentando. Para os médicos, é rápido. Mas, para uma mulher tentando a primeira vez, parece uma eternidade. Existe a ansiedade, a vontade...
Matérias relacionadas