Vazou! Saiba o que Anitta disse ao rei Charles III em encontro: 'Vou…'
Cantora Anitta conversa com o rei Charles III durante encontro em um evento na Inglaterra, no Palácio de St. James
A cantora Anitta encontrou com o rei Charles III na última quinta-feira, 15/10. Engajada em causas sociais, a artista marcou presença em um evento na Inglaterra, no Palácio de St. James, para discutir a criação de fontes de energias sustentáveis e a preservação da natureza.
"Vou cantar com o William no Brasil em duas semanas", comentou a Patroa durante conversa com Charles. "Muito bem", respondeu Charlles. "Sim, prêmio Earthshort, vou me apresentar e cantar". "Em Belém?", questionou o monarca. "Sim, em Belém e no Rio também. Nos dois eventos", respondeu Anitta. Então, o rei Charlles III falou: "Belém não é tão fácil de chegar". A cantora concordou: "Não, não é fácil. E o hotel está lotado por causa do evento".
Ver essa foto no Instagram
Anitta fala sobre encontro
Nas redes sociais, Anitta deu mais detalhes sobre o encontro. "Foi um encontro importante para trazer visibilidade para esse tema do meio ambiente, vocês sabem que é uma causa que eu me importo muito, né, principalmente para trazer essa ideia de equilíbrio porque assim, a minha ideia nunca é passar que a gente não pode ter nada e tem que desistir de tudo, é sempre a gente ter um equilíbrio", disse ela.
"Se todo mundo abrir mão de um pouquinho, já é uma grande diferença no mundo. Então acho que esse é sempre o meu propósito maior, nesse momento principalmente. E a gente foi lá [em Londres] falar sobre essa relação, com o cacique Raoni que é, para mim, o maior nome do nosso País. Ele tem uma importância imensa", completou a dona do hit "Mil Veces".
O evento marcou um momento simbólico de união entre cultura, arte e ativismo ambiental. A presença de Anitta, uma das vozes brasileiras mais influentes no exterior, deu visibilidade internacional à pauta da preservação da Amazônia, tema central do encontro. Além de homenagear o Cacique Raoni, reconhecido líder indígena e símbolo da luta pela floresta, o encontro reforçou a importância de parcerias globais para preservar os recursos naturais e valorizar o conhecimento ancestral dos povos originários.