6 eventos ao vivo

Vanusa explica incidente com Hino Nacional

1 set 2009
16h27
atualizado às 16h42

Vanusa concedeu entrevista exclusiva, por telefone, à jornalista Silvia Poppovic para o programa Boa Tarde desta terça-feira (1), na Band.

Ela comentou o vídeo que está circulando na internet com imagens que mostram a cantora, visivelmente alterada, errando a letra do Hino Nacional durante um evento, em março, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. "Eu tenho problema de labirintite muito sério. E estava nervosa, daí eu me automediquei. Eu tomei um calmante, o remédio pra labirintite e fui. E quando eu subi - era uma ladeira, me senti tonta."

A cantora acabou sendo retirada do local, mesmo sem ter terminado a apresentação. "Teve um primeiro momento que eu parei de cantar, porque deu um estalo. A labirintite faz isso, dá uma parada e parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Daí disse que não estava me sentindo bem e me tiraram."

Ainda durante o programa da Band, Vanusa negou que estivesse sob efeitos de drogas ou sob profundo estresse emocional provocado por problemas pessoais, como a imprensa havia especulado. "Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu fiquei um pouco triste também por ter brigado com o meu filho Rafael (Vanucci), mas foi uma discussãozinha, nada grave."

A cantora, conhecida como a musa do Iê-Iê-Iê lembrou que, durante os mais de 40 anos de carreira, nunca passou por experiências como a acontecida na Assembleia. "Trabalhei na minha carreira com o maior carinho todos esses anos. O grande problema é que as pessoas acham que o artista não pode ser normal nunca, não pode ter problemas nunca", desabafou.

Vanusa ficou triste com a repercução do caso
Vanusa ficou triste com a repercução do caso
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
publicidade