PUBLICIDADE

Vai ter troco? Saiba quais atitudes Rei Charles III deve tomar para se vingar da série de Harry e Meghan

A série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle estreou nesta quinta-feira (08) e já tem causado confusão nos bastidores da monarquia britânica. Saiba detalhes!

9 dez 2022 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários
A série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle estreou nesta quinta-feira (08) e já tem causado rebuliço nos bastidores da monarquia britânica .
A série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle estreou nesta quinta-feira (08) e já tem causado rebuliço nos bastidores da monarquia britânica .
Foto: Getty Images / Purepeople

A série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle estreou nesta quinta-feira (08) e já tem causado confusão nos bastidores da monarquia britânica. Nos primeiros episódios, o casal exibe imagens íntimas raras e conta os bastidores do primeiro encontro com Príncipe William e Kate Middleton. Já nos últimos capítulos, a expectativa é que eles comentem as muitas polêmicas que acumularam desde que se afastaram das funções reais, em 2020.

Caso os ataques aos membros da monarquia apareçam com intensidade nos capítulos finais, a expectativa entre os especialistas reais é que o Rei Charles III contra-ataque. Como refutar publicamente as declarações poderia causar um escândalo midiático ainda maior, as atitudes do Soberano devem ser mais silenciosas.

REI CHARLES III X MEGHAN E HARRY: ESPECIALISTA APONTA POSSÍVEIS VINGANÇAS Em entrevista ao portal Express, o especialista real Richard Fitzwilliams apontou duas possíveis atitudes de Rei Charles III após o documentário. A primeira seria algo que já é especulado há algum tempo: a perda definitiva dos títulos de Harry e Meghan. Mesmo afastados da monarquia, eles ainda detêm as alcunhas de Duque e Duquesa de Sussex. O monarca tem a opção de acionar o parlamento para retirar os títulos. Outra opção provável apontada pelo especialista seria Charles III não convidar o filho e a nora para sua coroação, em maio de 2023. Vale lembrar que, de acordo com o Daily Mail, a decisão final do monarca sobre...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade