'Um lixo!': Nathalia Araujo, do vôlei, chora demais em vídeo ao vivo ao expor traição do namorado
Nathália Araujo, do vôlei, usou sua rede social para ao vivo expor traição do então namorado, João Pedro: 'Achei que ele estava do meu lado. Não estava não. Estava aqui no Rio me traindo'
Um novo escândalo mexe com o bastidor do vôlei feminino. Depois de Sheilla Castro deixar a equipe brasileira da Olimpíada de Paris envolvida em acusação de perfil fake na web, a jogadora Natinha surgiu chorando muito durante live em sua rede social. Medalha de bronze em Paris-2024, a atleta acusou o agora ex-namorado, João Pedro, de traição.
Paulista de Guarulhos e hoje atleta do Praia Clube (Minas Gerais), Natália Pereira afirmou ter descoberto a traição ao viajar de surpresa para o Rio de Janeiro, onde o fisioterapeuta estava fazendo um curso. "Tanto esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o 'Natinho' fez? Me traiu", disparou, chamando a amante do ex-namorado de "vagabunda" - vídeo abaixo.
"Achei que ele estava do meu lado. Não estava não. Estava aqui no Rio com essa vagabunda, me traindo. É um lixo!", afirmou a atleta sem segurar as lágrimas.
+ outra separação: ex-BBB Alane rompe affair com José Loreto
— yas ☀️ (@yasvolei) February 10, 2025
Após expor traição, jogadora de vôlei acalma fãs: 'Segura'
Segundo a líbero de 27 anos, João Pedro postou um vídeo ao lado da suposta amante. "Não estou acreditando que ele fez isso", reforçou Natinha, repetindo atitude da cantora Iza em relação ao jogador Yuri Lima, pai de sua filha e com quem retomou o relacionamento após traição dele.
Pouco depois do vídeo ao vivo, Natinha retornou à web e acalmou seus seguidores. "Estou recebendo muitas mensagens. Só para falar que está tudo bem, já estou segura, estou na c...
Matérias relacionadas