Troca de nome de apresentadora gera declaração ao vivo na GloboNews: ‘Te amo’
Marcelo Pereira e Narayanna Borges protagonizaram momento descontraído; saiba mais sobre o assunto
O jornalista Marcelo Pereira trocou o nome da âncora Narayanna Borges no ar durante o Jornal Gnews, mas o momento foi tratado com bom humor por ambos, gerando risadas e descontração no programa.
O jornalista Marcelo Pereira cometeu uma gafe com a âncora Narayanna Borges durante o Jornal Gnews (GloboNews) na manhã desta sexta-feira, 27. Ele trocou o nome da colega de estúdio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Assim que o noticiário voltou do intervalo, Narayanna convidou o público para saber mais sobre como fica a previsão do tempo em todo o país. Porém, ao conversar com o colega, ela teve seu nome trocado por ele.
"Semana terminando com alerta de mais frio para o Sul do país, não é moleza, não. Marcelo Pereira, bem-vindo, bom dia, meu amigo. Tá osso, hein", disse ela, passando a bola para o colega.
"Ana... olha, Ana... Nara! É que eu fico com a Ana Paula Campos durante duas horas de jornal", disse ele, justificando a troca de nome da âncora, que não se importou: "Está tudo certo, tem Ana no meu nome, Nara e Ana, tudo certo."
Ana Paula Campos apresentou o Hora 1, telejornal da TV Globo exibido entre 4h e 6h.
Aproveitando o bom humor da jornalista, Marcelo caiu na gargalhada: "Nara e Ana, aí não fica errado."
Ao término do bloco sobre a previsão do tempo, Marcelo aproveitou para brincar com sua gafe: "Um beijo pra você, semana que vem estaremos juntos aqui. Beijo, Nara e Ana, te amo", disse ele, rindo novamente.
"Eu também [te amo], não é a junção dos nomes, viu, mas minha mãe escolheu esse nome pra mim. Mas pode me chamar de Nara, você já está em casa."
Esta não é a primeira vez que Marcelo Pereira e Narayanna Borges protagonizam momentos descontraídas de frente ao vídeo. Na última semana, os dois brincaram com a chegada da frente fria, no dia, a âncora chegou a usar um gorro vermelho para exemplificar o que estava por vir em diferentes regiões do País.
“Amanhã o frio em São Paulo, Nara, será congelante. Então, se você quiser colocar esse gorro num malote e me enviar, eu aceito”, disse ele. “Pena que não dá para passar pela tela, senão eu passava por aqui”, respondeu a âncora, entrando na brincadeira.