Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Onda de frio: Jornalista da Globo veste gorro ao vivo no estúdio para chamar a previsão do tempo

Narayanna Borges fez brincadeira com Marcelo Pereira para descontrair durante jornal

24 jun 2025 - 08h27
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A jornalista Narayanna Borges, da GloboNews, usou um gorro ao vivo para brincar com a onda de frio que atinge o Brasil, especialmente São Paulo, onde as temperaturas podem chegar a 5ºC nos próximos dias.
Narayanna Borges na GloboNews
Narayanna Borges na GloboNews
Foto: Reprodução | GloboNews

A âncora Narayanna Borges, apresentadora do Jornal GNews, usou uma touca durante o programa desta terça-feira, 23, para brincar com a onda de frio que deve atingir algumas regiões do Brasil nos próximos dias.

“Vamos falar da onda de frio intenso e chuva que vai passar pelo Centro-Sul do Brasil. Marcelo Pereira, você pediu e eu vim preparada, pode falar”, disse a jornalista, enquanto usava uma touca vermelha.

O colega, por vídeo, achou a situação inusitada: “Você está de GloboNews, que demais! Mas é melhor você usar ela [a touca] ao longo do dia porque vai esfriar. O calor de ontem, como eu disse, era algo que precedia a frente fria. Agora é só ladeira abaixo”, comentou ele, referindo-se também às cores do logotipo da emissora.

No fim do bloco sobre o clima, Marcelo voltou a brincar sobre o gorro da colega.

“Amanhã o frio em São Paulo, Nara, será congelante. Então, se você quiser colocar esse gorro num malote e me enviar, eu aceito”, disse ele. “Pena que não dá para passar pela tela, senão eu passava por aqui”, respondeu a âncora, entrando na brincadeira.

Em seguida, ela ainda comentou a semelhança da cor do gorro com a gravata do colega. Após uma breve conversa descontraída, Narayanna Borges encerrou o programa e agradeceu aos telespectadores pela audiência.

O que acontece em São Paulo?

Uma frente fria de origem polar chegou à cidade de São Paulo e derrubou as temperaturas nesta terça-feira, 24. A capital paulista amanheceu com média de 14ºC e, até o fim da noite, pode registrar mínima de 7ºC.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, ao longo do dia as nuvens que encobrem o céu devem se dissipar. Mas, apesar do predomínio de sol, a temperatura continuará em declínio.

O frio deve persistir nos próximos dias. Na quarta-feira, 25, a previsão é de temperaturas ainda mais baixas, principalmente em áreas mais afastadas do centro expandido, como bairros da Zona Norte e o extremo Sul da cidade.

A expectativa é de predomínio de sol entre poucas nuvens e céu claro durante o dia. Existe ainda a possibilidade de um novo recorde de temperatura mínima, que deve girar em torno dos 5ºC. Os índices de umidade do ar devem ficar próximos aos 40%.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade