PUBLICIDADE

Traição? MC Gui e Georgia Azevedo revelam real motivo da separação

MC Gui e Georgia Azevedo usou as redes sociais para confirmarem o término e explicarem o real motivo da decisão

27 fev 2024 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

MC Gui e Georgia Azevedo pegaram todos de surpresa ao confirmarem o fim do relacionamento. Nesta segunda-feira, 26/02, o funkeiro e a influenciadora publicaram em seus perfis do Instagram um texto revelando o motivo de terem optado pelo término. Nos textos, eles garantiram que não houve traição e que foi tudo amigável.

MC Gui e Georgia Azevedo
MC Gui e Georgia Azevedo
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Família, em respeito aos meus fãs e às pessoas que nos acompanharam desde o início… Eu e Georgia encerramos nosso ciclo e venho comunicar todos que vamos seguir caminhos diferentes", iniciou o funkeiro.

Em outro story, o MC explicou: "Foi algo que conversamos de forma amigável, não houve briga, nem traição. O carinho continua o mesmo. Irei focar na minha carreira e ela, na vida pessoal dela. Fui muito feliz ao seu lado e gostaria de desejar a ela o melhor sempre!".

Georgia também se pronunciou sobre o assunto e acalmou os fãs, garantindo que não teve traição. "Vim dizer que eu e Gui estamos encerrando esse nosso ciclo juntos. Vivi momentos lindos com ele e me dói muito no coração, mas Deus sabe de tudo que faz e se isso aconteceu, era o que tinha que acontecer nesse momento. Peço respeito e compreensão, por favor. Que fique claro que nunca houve traição… Com Carinho, Ge", escreveu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade