Tragédia! Ex-Big Brother morre aos 35 anos; veja a causa
Ex-participante do 'Big Brother' morre na noite de Natal depois de ficar na UTI; saiba detalhes!
Mickey Lee, conhecida por integrar a última temporada da edição americana do "Big Brother", faleceu na última sexta-feira, 26/12, aos 35 anos. A notícia foi confirmada pelos familiares em comunicado divulgado nas redes sociais.
"Com profunda tristeza, a família de Mickey Lee anuncia seu falecimento no início da noite de Natal. Mickey conquistou o coração do público em todo o país com sua participação no Big Brother, onde usa autenticidade, força e espírito deixaram uma impressão duradoura nos fãs e nos outros participantes. Ela será lembrada pela alegria que trouxe à vida de tantas pessoas e pelas conexões genuínas que formou dentro e fora das telas", diz a nota.
Natural de Jacksonville, Flórida, mas residente em Atlanta, Mickey Lee foi uma das participantes da 27ª temporada do "Big Brother", exibida neste ano. Após conquistar o público, ela terminou em 10º lugar.
Qual a causa da morte de Mickey Lee?
Lee estava internada na UTI desde o dia 22 de dezembro. A ex-Big Brother sofreu várias paradas cardíacas em decorrência das complicações de uma gripe forte. A informação é do TMZ, veículo internacional.
Ver essa foto no Instagram
Antonia Fontenelle revela que foi convidada para o BBB 26
A possibilidade de Antonia Fontenelle integrar o elenco do BBB 26 ganhou repercussão após a própria apresentadora afirmar que recebeu um contato relacionado ao reality. Segundo ela, a abordagem teria ocorrido no dia 25 de dezembro, mas a conversa não avançou porque houve um impasse logo de início. Em relato nas redes sociais, Antonia contou que não costuma guardar confidências e relembrou o pedido feito durante a ligação: "Por favor, você poderia não falar para ninguém?". Em tom bem-humorado, respondeu que não conseguiria manter segredo, já que, como disse, fala tudo o que pensa.
A apresentadora explicou que foi questionada diretamente se consideraria entrar no programa e que respondeu de forma imediata: "Você cogita a hipótese de entrar no Big Brother 2026? Eu falei: 'É o quê? Não, não cogito a hipótese'". Mesmo assim, revelou que apresentou uma condição para mudar de ideia: receber um cachê de R$ 1 milhão. De acordo com ela, o valor serviria para lidar com possíveis processos judiciais decorrentes de sua postura direta dentro da casa. "É tanto processo do passado com mais processo que vai vir que vai vir quando eu entrar", ironizou.
Ainda segundo Antonia Fontenelle, a emissora não costuma oferecer esse tipo de valor como garantia inicial, o que teria inviabilizado qualquer avanço. Ela comentou que, sem essa quantia, não faria sentido aceitar: "A Globo já garante esses processos com esse milhãozinho que vai entrar… mas sem esse R$ 1 milhão de entrada, não dá". A apresentadora também afirmou que, mesmo falando abertamente sobre o assunto, não se importa com possíveis negativas: "Vão dizer que é mentira porque eu contei, mas se disserem também, fdá-se, não tô nem aí"*.