PUBLICIDADE

Tico Santa Cruz fala sobre sua sexualidade: "Fluida e livre"

Após compartilhar a publicação nas redes sociais, o vocalista foi alvo de comentários preconceituosos

25 mai 2021 15h20
| atualizado às 15h47
ver comentários
Publicidade
Tico também fez questão de frisar que o amor é livre de preconceitos.
Tico também fez questão de frisar que o amor é livre de preconceitos.
Foto: Instagram: @ticostacruz / Famosos e Celebridades

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, usou as redes sociais para revelar que tem a sexualidade "fluida e livre", além de lembrar que o "amor não tem preconceitos, o fascismo sim". 

Após compartilhar a postagem, alguns internautas distorceram a fala, afirmando que ele teria dito ser "gênero fluido", ou seja, quando a pessoa não se identifica com um gênero específico, em uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili. 

Tico fez questão de desmentir a informação ao responder um dos tweets. "A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro... ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim", escreveu um usuário em tweet que já foi apagado.

Além da entrevista falsa, Tico foi atacado por comentários preconceituosos e homofóbicos, com uso de termos como "queima rosca" e "shana".

Mesmo com a repercussão, o artista recebeu apoio de fãs e seguidores que o parabenizaram pela coragem de expor a sexualidade fluida ao público. Casado com Luciana Rocha, o músico é pai de Bárbara Odara Santa Cruz. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz 👽 (@ticostacruz)

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade