Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e revela se vai se mudar para o Rio por causa de César Tralli
Após César Tralli ser anunciado como novo âncora do Jornal Nacional, Ticiane Pinheiro quebra o silêncio se vai mudar de cidade
A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que ainda não definiu se deixará São Paulo para morar no Rio de Janeiro com o marido, César Tralli. Ele foi anunciado recentemente como o novo âncora do Jornal Nacional, assumindo o posto deixado por William Bonner. Durante entrevista concedida à revista Quem no último sábado (13), no festival The Town, Ticiane admitiu que a mudança pegou a família de surpresa. "Como foi tudo muito rápido, a gente ainda está conversando", explicou, reforçando que prefere tomar a decisão com calma.
Mesmo sem saber como será o futuro, Ticiane não escondeu a alegria pela conquista do marido. "A gente, em um primeiro instante, [sente] a felicidade por ele ter conquistado o topo do jornalismo. Ele merece muito, é um cara muito trabalhador, então eu já estou muito feliz com isso", declarou. Ela ainda confirmou que Tralli realmente deixará São Paulo para assumir o telejornal na Globo, mas ressaltou que o momento é de transição para toda a família. "A gente ainda está conversando, se entendendo", completou.
Adaptação e rotina familiar
Segundo a apresentadora, a ideia inicial é que o jornalista se mude para o Rio ainda este ano, mas continue visitando São Paulo aos fins de semana. "Todo final de semana ele vai vir para São Paulo ficar com a gente, porque a gente é uma família muito unida", disse. Ticiane também explicou que sua vida profissional permanece na capital paulista. "Meu contrato com a Record é até dezembro, as meninas estão na escola, minha vida está aqui", ressaltou.
Sobre a possibilidade de mudar-se no futuro, ela prefere esperar para ver como será a rotina. "Eu acho que tudo ainda é muito cedo para falar, acho que tudo vai ser uma adaptação", comentou. Para Ticiane, o tempo será fundamental para decidir o que fazer. "A gente está ainda conversando, se entendendo, eu acho que nada como o dia a dia para a gente decidir isso", concluiu.