PUBLICIDADE

Thor Batista cochila em aeroporto e vira piada na web

24 set 2014 - 18h06
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thor Batista cochila em aeroporto e vira piada: "Era uma vez jatinho..."</p>
Thor Batista cochila em aeroporto e vira piada: "Era uma vez jatinho..."
Foto: Instagram / Reprodução

Em meio a uma crise financeira que acomete sua família, Thor Batista foi fotografado cochilando na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após o flagra, o filho mais velho do empresário Eike Batista virou piada nas redes sociais em razão da vida menos luxuosa que estaria levando.

Siga Terra Diversão no Twitter

Com os dizeres “Era uma vez jatinho”, a imagem gerou comentários dos internautas. “Vi uma foto do Thor Batista simplão no aeroporto aguardando chamarem para embarque os passageiros sem jatinho do voo rumo à classe média”, escreveu @lucobucci. “Thor Batista é gente como a gente...”, brincou @apaola_.

Na última semana, Eike já havia sido alvo de memes na internet após declarar em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que “voltar à classe média é um baque gigantesco”. Pelo Twitter, o empresário explicou que quis se referir à capacidade que as pessoas dessa faixa econômica têm de se adaptar a situações adversas, e não de que essa seria a sua atual situação financeira.

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) denunciou, na terça-feira (23), o empresário Eike Batista e sete ex-diretores da petroleira OGX por falsidade ideológica, indução de investidores a erro e formação de quadrilha. Os executivos também foram denunciados por manipulação do mercado de capitais - Eike já responde por essa infração em ação movida pela Procuradoria da República no Rio de Janeiro. Se condenado, o empresário pode ter de cumprir de quatro a 14 anos de prisão. Os demais executivos podem pegar 22 anos de cadeia.

A Justiça Federal do Rio de Janeiro já havia bloqueado R$ 117,3 milhões das contas de Eike no Brasil, além de decretar o bloqueio de bens e ativos financeiros do empresário até o limite de R$ 1,5 bilhão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade